Caminhada

terça-feira, 19 de julho de 2011

Chateada

Bom dia meninas. Ontem fui ao médico e ele me deu toda a papelada para da entrada na Unimed.
Fui à Unimed fiquei 40 minutos esperando e quando fui atendida a menina falou que falou o laudo do Endocrinologista.
Liguei para meu médico e ele falou que não precisava a atendente não podia falar com ele pelo meu celular e não havia supervisor na unidade ontem para falar com o médico, com isso não dei entrada.
Hoje o supervisor estará na Unimed e vou voltar lá novamente para falar com ele, o meu médico disse que foi decidido que seria o laudo do Endocrinologista ou do cardiologista e isso foi decidido na última reunião com os médicos da cirurgia bariátrica e a Unimed. E eu tenho o laudo do cardiologista.

Minha colega aqui do trabalho já voltou a trabalhar e me indicou o médico que ela foi, e que é amigo do nosso médico, já liguei e consegui marcar para segunda dia 25/07.

Se não conseguir resolver hoje na segunda vou ao Endocrino para pegar o laudo e na terça deu entrada na cirurgia.

Não adianta eu ficar nervosa pq isso não vai resolver meu problema. Como diz a Naty um dia de cada vez.....

7 comentários:

  1. Lindinha...fica assim não...enfim, qndo eu fui na Unimed eu levei sim o laudo da Endocrinologista, pq precisa sim, mesmo que tenham resolvido que daqui p frente não precisa, as vezes lá na unimed eles ainda não receberam essa informação....retorne no seu médico e pesa sim o laudo do endocrinologista p vc entrar logo com o processo na unimed....quanto antes melhor....
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amada... não fique estressada , porque comigo aconteceu a mesma coisa ou pior.. O meu plano de saude disse que eu teria de apresentar um histórico de 2 anos com o endocrinologista.. Eu até tinha um endocrinologista que me acompanhava a mais de 10 anos mas ele não quis fornecer o laudo...Dai fiquei apavorada , quando conversei com minha nutricionista que me indicou um endocrinologista pra ir ... quando fui ele me deu um laudo simples, levei na plano de saude e 10 dias depois estava aprovado .. eles fazem isso pra ver se a gente desiste... Querida não desista não ... Vá em frente

    ResponderExcluir
  3. OI Taiane, que chato isso que os planos fazem com a gente neh, mas relaxa flor, se Deus quiser hj vc resolve. Eu tb sou unimed e aki eles pediram laudo do endocrino e do cardiologista. Mas a minha endocrino nao era a favor da cirurgia e ficou tentando fazer eu desistir. Dai pedi uma indicação pro meu medico ele me indicou outra e vou passar com ela 27 e ver no que da. Caso eles continue pedindo hj vc vai no dia 25 e da entrada na terça, afinal ja esperamos tanto que uma semana a mais a gente guenta neh hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, realmente é ter paciência... eu precisei do laudo dos 2 (cardio e endocrino), mas ainda bem q vc já conseguiu marcar, na pior das hipóteses terça tudo estará resolvido, bjsss e força!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciseide vários laudos: endocrinologista (sobre minhas tentativas de emagrecimento e problemas de tireoide), cardiologista (dando o aval devido o risco da cirurgia), psquiatra (que eu estava apta psicologicamente pra cirurgia), nutricionista (orientação nutricional), ortopedista (devido a artrose do meu pé relacionado ao excesso de peso) e do cirurgião. este último fez um relatório embasado nos demais laudos e exames.
    Um dos motivos que eles pedem o laudo do endócrino é pq tem muita gente que nunca fez dieta na vida e acha que fazendo a cirurgia vai resolver o excesso de peso, então por isso eles pedem o laudo do endócrino. E tenha paciência que vai dar tudo certo, ACREDITE!

    ResponderExcluir
  6. Olá Taiane

    Não fique nervosa, tudo se resolverá, fé em Deus, logo você estará com a cirurgia marcada, o meu convênio é Intermédica e houve demora da parte de um dos médicos, passei por alguns apuros também mas depois deu tudo certo.
    Eu ainda estou um pouco inchada, talvez seja isso a oscilação de peso, obrigada pela dica.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. ola... achei vc no blog da carla... adorei seu blog...
    vou seguir vc e sempre que possivel dou uma passadinha por aqui para saber as novidades!
    bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!