Caminhada

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana


Olá amigas, tudo bem?
Bom hoje aqui no RJ saiu o sol e o frio diminuiu, vamos ver a noite como vai ficar!!!!
Esse fds fui à festa junina na casa de minha amiga, sábado estava frio e enfiei o pé na jaca melhor o corpo todo....kkkk
Comi bolo de chocolate q estava uma delíciaaaaaaaaaaaaa,  tomei caldo verde, mocotó (estava um pecado de tão gostoso) e sopa de ervilha e comi o tradicional salsichão....rsrsr
De resto foi tudo bem, domingo fiquei em casa, passei a roupa do maridão e tirei um soninho depois do almoço....
bjs

2 comentários:

  1. Olá Taiane....meu médico tbm é em Botafogo...o Dr. Octávio Falcão...na Rua Barão de Lucena....Beijocas
    Sou da Vila Valqueire

    ResponderExcluir
  2. ai Taiane to conformada ja hehehe, nada é por acaso tens toda razao. Ai bem que eu queria ter minha maezinha ainda, com certeza ela que ficaria comigo, mas maridao tb cuida muito bem de mim...
    Aki o sol apareceu tb e logo foi embora e o frio voltou :( tempo maluco rs
    bjos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!