Caminhada

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora é só aguardar!


Amigas tudo resolvido, dei entrada na Unimed hoje para autorização e devo aguardar 15 dias úteis.
O médico pré agendou a cirurgia para o dia 16/08(essa data pode mudar), a resposta tem que sair ate o dia 12/08, mas pode sair antes então da tempo de confirmar a cirurgia para o dia 16/08.
O meu medo é a Unimed não autorizar por Videolaparoscopia e ter que ser aberta, estou pedindo a Deus para ser por vídeo, mas se tiver que ser aberta não tem problema não.

Resumo de sexta


Na sexta fui ao endocrinologista, e ele me deu o laudo.
Na verdade ele até tentou me convencer a não fazer a cirurgia...rs. Minha colega que foi nele falou que ele ia tentar fazer isso pq fez com ela também.kkkk
Eu adorei o médico, super simpático e me explicou tudo, mas eu não quero voltar para remédios, já usei muito remédio para emagrecer e não quero, mas isso para minha vida.

Ele me deu parabéns pelos exames e falou que faço parte do grupo de pacientes metabolicamente magros, como ele é muito educado eu vou traduzir o que ele falou: eu sou uma gorda saudável ....kkkkkkk

Corri que nem uma louca para chegar na Unimed que fecha as 18:00, cheguei 17:10 mas justamente na sexta ela fechou as 17:00.

Meu final de semana foi ótimo, ontem fui ao teatro com meu marido, irmão e cunhada  e assistimos a comédia em pé com Sergio Malandro, gente muito legal.
 Rimos muito com ele adorei, eu indico!

Ótima semana para vocês!

bjs

4 comentários:

  1. Ebaaaa... tenho certeza de q a autorização sairá antes amiga... dia 16 será SEU dia!!! Tenha fé em Deus e tudo dará certo, bjss

    ResponderExcluir
  2. AI QUE BOM TAIANE, FICO FELIZ POR VC E COM FE EM DEUS MES QUE VEM VC VIRA BORBOLETA.
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Tática, q noticia boa! Estou torcendo aqui pela autorização, vai dar tudo certo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Taiane,agora é so aguardar e ser feliz.
    To aqui torcendo por vc.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!