Caminhada

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ansiedade



Meninas estou muito ansiosa, olha que a cirurgia não está marcada, imagina quando marcar.
A ansiedade me faz comer, como sem fome, quero é mastigar. Bebo muita água para controlar mais tem dia q não resolve, me da uma vontade louca de comer doce tb.....essa vida de gordo é triste......
Acho que não comentei isso, mas quando fui à nutricionista ela me pesou e de um mês para o outro havia engordado 2 kilos, ou seja, fui no médico dia 23/05 quando peguei todos os pedidos do exame e estava com 100 fui na nutricionista  dia 28/06 e estava com 102 e dentro de 1 mês 2 kilos.
Minha ansiedade também é pensando no dia da cirurgia, meninas têm dia que me bate um medo tão grande que penso em desistir, penso só besteira para variar, penso q pode acontecer algo na cirurgia que posso morrer.....só besteira viu!!!!
Mais não vou desistir, cheguei até aki e vou até o final. Estou com um bom médico e tenho duas colegas aki no trabalham que estão ótimas depois da cirurgia. Essas meninas que me indicaram o Dr. Rodrigo Vasconcelos.
Estou orando e pedindo a Deus para tirar essas besteiras da minha cabeça!

Hoje peguei meu ultimo exame, Prova de função respiratória e pelo laudo está escrito Prova de função respiratória normal, ou seja, estou entendendo que está tudo bem...rsrsr

Sexta-feira  vou ao cardiologista para fazer o risco cirúrgico e segunda vou no médico.

Depois conto as novidades.

bjs

2 comentários:

  1. Isso mesmo....força viu...tudo vai dá certo....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, falta tao pouco. Tb sou tao ansiosa se bem que estou mais tranquila ultimamente e vivendo um dia de cada vez, fazer o que tem que esperar não tem jeito.
    Se viu que psicologa doida rs, vou nela mais uma vez, se sentir que não da troco por outra.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!