Caminhada

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

volta ao trablhado

Oi meninas tudo bem?
Voltei ao trabalho ontem ....
fui no INSS no dia 22 e falei para o medico me dar alta, não agüentava ficar mais em casa, no começo foi bom mais já estava enjoada de não fazer nada e aqui no serviço não faço nada de esforço, fico sentada o dia todo no micro e pelo meu médico eu já podia ter voltado então pedi para me liberar.
hoje foi brabo acordar estava acordando 09:00 tinha dia que era 10:00 e outros 11:00 e hoje foi 05:20 da madrugada, mais semana que vem já entro no ritmo.

beijos e um bom final de semana.

2 comentários:

  1. É Ta ate acostumar vai ser osso, mas ainda sim é muito bom pode sair de casa e ocupar a cabeça.
    Boa sorte e bjos.

    ResponderExcluir
  2. Taiane,
    acabei de conhecer teu bloguinho!!!
    Eu tenho mil metas e presentes!!! kkk

    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!