Caminhada

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DANDO SINAL DE VIDA

estou sumida pq estou sem net em casa....
estou muito bem, estou comendo direitinho e não estou sentindo nada.
ontem fui no inss e tive alta agora estou esperando a menina do rh agendar com a médica do trabalho, primeiro tenho q ir na médica do trabalho para voltar ao trabalho.

estou caminhando e terça e quinta vou fazer hidro, segunda entro na academia para fazer apenas a esteira pq com a chuva acabo nao indo caminhar e na academia nao vou ter desculpa. Hoje sei q nao vou caminhar pq aki esta chovendo muito.

depois que fui no medico eu não me pesei ainda, mas percebo que ja emagreci...isso é muito bom!!!

resolvi fazer masagem na perna e no braço para ajudar a nao ficar muito flácido.

vou tirar fotos e depois coloco.

bjs

3 comentários:

  1. Oi menina sumida.
    Obrigada pela força e fico feliz que vc esta bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, que bom que vc tá bem.
    Atividade física. É isso ai. Vai nesse caminho que é muito bom. Eu to voltando pras minhas corridinhas leves. Só minha coluna que tá reclamando um pouco. Mas já já passa.
    Bjus e não some. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, q ótimo vc estar se recuperando tão bem, a idéia das massagens é ótima, faça sim... e caminhando na esteira pode continuar chovendo q os exercicios não param né? um super bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!