Caminhada

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DANDO SINAL DE VIDA

oi meninas, tudo bem? eu estou bem e sei que estou sumida mas estou sem saco para ficar na net....
têm dia que estou em "crise", pq a dieta esta sendo uma parte dificil...não aguento mais sopa, dadone.....mas estou aki firme e forte afinal minha ãe esta do meu lado 24 horas assim como meu marido e sempre falam as coisas positivas...as vezes vejo os outros blogs e todas escrevem coisas boas pós cirurgias e eu não tenho essa vontate e acho que só comigo acontece isso? só eu sinto falta da comida?
mas estou aki firme e forte, sábado começo com purê e caldo feijão...
segunda tiro os pontos e terça vou na nutricionista ...

Naty aguenta firme amiga, o que vai ser mais sete dias né...

bjs

5 comentários:

  1. Oi ta, obrigado flor. É verdade pra quem esperou 6 meses espera mais 7 dias neh hehehe fazer o que.
    Que bom que vc esta bem tava pensando em vc hj mesmo. Ta bem sumidinha.
    Força ai na fase liquida!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES PENSO NO Q MAIS VOU SENTIR FALTA, O DOCE E A ÁGUA C/ CERTEZA ME FARA UMA FALTA ABSURDA...TENTANDO PREPARAR O PSICO.. BJO AMIGA SEJA FIRME AFINAL DE CONTAS O PIOR JÁ PASSOU!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida. Que bom que vc deu notícias. Agente fica preocupada. Mas saber que tá tudo bem com vc é muito bom.
    Amiga, infelizmente agente opera o estômago mas a cabeça vai ser a mesma pra sempre. Agente precisa se concentrar nos resultados!!! Ou vc acha que eu, depois de 7 meses ainda não sinto falta, de vez em quando, da quantidade de comida que eu ingeria antes???
    Ainda me pego falando coisas do tipo, isso é tão pouquinho que acho que não vai matar minha fome, e acabo deixando mais da metade da comida. Puro olho grande.
    Relaxa que não é só vc não. Trabalha a mente que isso passa. RESULTADOS!!! Isso sim tem que ser uma meta.
    Bjus e aparece mais. Deixa agente com saudades não. ^^

    ResponderExcluir
  4. É amiga...
    Esse é o pior momento mas passa!
    Eu pirei na batatinha tb! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, lógico q todos sentem falta de comida, mas vc não deve dar tanta importancia a ela nessa fase, isso fará toda diferença, eu cheguei a sonhar q estava comendo pizza, e durante o dia ocupada meu tempo lendo livros e assistindo a filmes de suspense e terror q eu sabia q não veria comida kkk...
    Com 20 dias fiz uma viagem e foi mais fácil terminar os 30 dias de dieta líquida...
    Seja forte, logo logo isso será um pesadelo distante rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!