Caminhada

quarta-feira, 29 de junho de 2011

último exame adiado

Amanhã faria meu último exame à prova de função respiratória, mas entrei em crise de bronquite e  tive que adiar.
Estou fazendo uso de bombinha e a noite faço nebulização e como tenho q estar 11 horas sem uso do bronco dilatador precisei adiar o exame...sei mais tarde vou precisar do remédio porque estou muito cansada e com falta de ar...esse frio acaba comigo!!!
Já remarquei o exame para sexta-feira até tenho q está melhor....dia 15/07 marquei o cardiologista e dia 18/07 vou no meu médico para marcar a cirurgia, na verdade é pegar a papelada para pegar autorização no plano de saúde
O exame de sangue já saiu, na verdade algumas coisas já foram disponibilizadas no site e pelo que vi está tudo bem...pelo menos tudo está dentro do limite mas o médico que vai me falar se está tudo bem!!!

Um comentário:

  1. oi borboleta,
    tb tenho bronquite e a pouco tempo tive uma crise fortíssima tb, um saco né:(
    melhoras pra vc...
    e falta pouco pra vc hein, que bom!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!