Caminhada

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Endoscopia

Fiz a endoscopia e não foi tão ruim como em pensava, como ouvi muita gente reclamando eu fui preparada para o pior e na hora foi moleza...kkk

Não vi e nem senti nada ...q bom

Na endoscopia acusou hérnia de hiato por deslizamento e uma gastrite e já fiquei apavorada, mas minha coleguinha q fez a cirurgia falou q isso não da problema pq no exame dela deu Tb o q não pode dar positivo é o resultado da bactéria (que só sai dia 22/06).

Hoje achei um blog e achei muito legal e recomendo

bjs

Um comentário:

  1. Oi! vim te "visitar" rsrs. Na verdade, nao que nao possa dar positivo. Alias, mais da metade da população da positivo! Inclusive o meu deu! O problema é que vai adiar seus planos, pois vc deve fazer um tratamento. (mais ou menos 1mes.)
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!