Caminhada

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oi

Amigas,
Danni, Naty, Samysam, Amanda, Fa, Danielle e minha amiguinha que não vi o nome  do blog AQUECIMENTO PRA UMA NOVA VIDA!!!  , muito muito muito obrigada pelas mensagens.


Bem continuo um pouco desanimada sabe, mas estou conformada. 
Danni estou que nem vc, sem empolgação nenhuma e nem sei se esse meu estado vai mudar.
Eu fiz uma reclamação na ouvidoria da Unimed, hoje a menina me ligou pedindo mil desculpas que eu estava coberta de razão, mas o que ocorreu foi um erro deles. Olha eu não me estressei, não gritei e só falei o que achava e é claro que ela concordou com tudo.
A explicação dela foi que a Unimed Paulistana não autoriza por vídeo e só cirurgia aberta.
Gente eu fiquei tão estressada na terça-feira que entrei em crise de bronquite, eu acho q até é emocional porque não vejo nada que posso me fazer mal e estou fazendo nebulização todos os dias, antes de dormir e de madrugada acordo novamente com falta de ar.
Pensei pedir o advogado para entrar com uma liminar, mas desisti. Vou fazer a cirurgia aberta ficarei 60 dias em casa (INSS). Pensando por um lado positivo será melhor, terei tempo para acostumar com a nova vida, não é verdade?!
Vou ver com advogada se podemos mover uma ação por danos morais, depois que falar com ela eu conto.

Entro no blog e vejo a atualização de todas, mais não estou muito animada para escrever.
Com tudo isso, vou ter tempo de arrumar minha casa, mudo no próximo fds, sem ser esse o outro. Depois conto para vocês!!

Bjs e bom final de semana


7 comentários:

  1. Força Taiane e pode contar comigo flor, eu vou entrar com pedido da cirurgia por video, mas se elas autorizar so a aberta faço ela mesmo. Claro que tu vai ter uma cicatriz maior e a recuperação um pouco mais longa, mas os beneficios sao os mesmo amiga, da chute nessa bola la pro alto e continue firme e forte pela sua busca de uma nova vida, melhor e mais saudavel.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Força!!!
    Faça o que seu coração mandar...
    No seu pós operatório estaremos aqui pra te ajudar!!!
    Siga em frente!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Força não desamina, eu sei que é dificil, mais falo isso pois pode afeta muito o seu psicologico e temos que estar com a cabeça bem para a cirurgia!!!
    Força amiga fica com Deus e qualquer coisa estou aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga. Não deixa de fazer a cirurgia não. Esse corte que vc vai levar vai ser seu troféu. Mas concordo tb que vc não deixe isso impune pois é um absurdo. Agente paga caro pra poder ter o melhor serviço e nada???
    Bota pra frente mesmo.
    Não esquente por não estar deixando comentários. Agente entende. Fica a vontade viu?
    Agora queria pedir um favorzinho flor...
    Coloca uma corzinha mais escura no seu texto pra ficar melhor de ler...
    Só se vc quiser, claro...rsrs
    Bjus amiga e desculpa ser intrometida no layout do seu blog. hehe
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga, gostei de ver, vc já está vendo o lado bom da coisa rsrsr... ficar 60 dias em casa vai ser ótimo mesmo pra se adaptar a nova vida e comer com qualidade... como te disse a cirurgia aberta não é um bicho de 7 cabeças, eu nunca senti dor alguma, segui o período certinho de não pegar peso e graças a Deus não tive nenhuma complicação, com vc vai ser assim também, grande bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida, vc deixou um comentário no meu blog, e eu mais do que de pressa corri pra te conhecer.
    Li alguns post seus anteriores para me inteirar do assunto, e pude ver que vc esta atrás de uma cirurgia bariátrica, e pelo que vi o convênio tá de rosca né?
    Sei como é frustante para vc, estar preparada e de repnte tudo dá errado, mais olhe veja pelo lado bom, eu penso assim, se não deu pra ser naquele dia é porque algo não seria bom pra vc naquel momento, Deus sabe de tudo o que acontece e o que ai acontecer, então veja pelo lado positivo com certeza é Deus que te livrou de algo naquele dia, mais isso não significa que vc não vai conseguir, mais como tudo tm sua hora, então entregue suas ansiedade na mão de Deus e ele fará o melhor pra vc. beijos querida oseu diaesta guardado ode ter certeza, e um excelente fds.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, não desista de seu sonho!
    Estamos aqui pra te escutar e apoiar!
    Bjs ebom findi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!