Caminhada

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Despedidas

Existe o ditado ‘homem é tudo igual só muda de endereço”, e eu digo outro ”gordo é tudo igual só mudo de endereço”....kkkkkkk
Como todo gordinho que vai operar já estou fazendo a minha lista do que mais gosto de comer, esse final de semana vou colocar o pé na jaca, melhor vou mergulhar na jaca...kkk

Sexta vou do rodízio de massa na hora do almoço aqui perto do meu serviço, sou louca por massa.
Sábado pedi minha mãe para fazer rabada, amooooooooooo rabada com agrião e angu.
Domingo, será churrasco e vou comprar um bolo de chocolate para sobremesa na Lecadô, é uma loja q vende cada torta maravilhosa.
Segunda e Terça vou pegar leve......rsrsrs
Não terei dieta liquida mas depois disso tudo que planejei preciso me recuperar para quarta.
O médico vai me ligar para informar o horário da cirurgia e que horas devo parar de comer na terça.
Ele falou que posso comer normal na terça, só não posso comer uma feijoada por exemplo....kkkk

Esqueci....amanhã vou no bob's comprar um mega trio big bob ...adorooooooooooo
ontem meu marido comprou uma barrão de chocolate diamente negro...ele sabe q eu amo ....
eu e ele devoramos a barra.....kkkkkk

bjs

3 comentários:

  1. Tai, tô rindo muito da sua listinha...coma mesmo, pq depois vc num vai aguentar!
    Eu adoro massa, depois da cirurgia é comer e passar mal....rs...
    Feijuca nem passo perto....dá medo, sabe?
    Outro dia fui no Mac Donalds e pedi um cheeseburger. Comi o recheio quase todo e só, o pão não desce...rs...
    Vai com fé, depois a coisa muda....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina!!!!
    Coma tudo que você gosta mesmo e mais um pouco, para não se arrepender depois de não ter comido!!!
    Tô adorando essas despedidas me vejo nelas!!!

    beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Então eu vou no Pneumo amanhã!!!
    vamos ver no que vai dar!!!

    Mais pode deixar que vou cotar tudo para vocês!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!