Caminhada

terça-feira, 10 de julho de 2012

Retorno ao médico

Ontem fui ao meu médico e quando ele me viu falou que estava muito magrinha, músicas para meu ouvido!!
Levei a ultra que fiz e está tudo ótimo, não tenho mais gordura no fígado.
Meu peso já diminuiu estou com 66,5.
Ele falou que 60 kilos vou ficar muito magra, pq se perder mais algum fico a baixo do peso então tenho que ficar com 62 ou 63, está ótimo o que eu quero é ficar a baixo do 65.
Só volto nele na consulta de 1 ano em outubro.

Comprei uma calça nova porque a outra estava larga e adivinhem o número...

Entrar na loja e comprar uma calça tamanho 38 não têm preço!!!!

boa semana para vocês!!!

2 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa menos de um ano e já esta no peso ideal, parabens! Eu acho que nunca entrei numa 38 na minha vida rsrsrs, minha meta é 40, 38 eu ia ficar feia, sou mt grande, beijos

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAA!!!
    Parabéns!!!
    38, seu lindo, me aguarde jj te pego também!!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!