Caminhada

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Queda de cabelo diminuiu

Santo Pill Food, esse é o nome do remédio que estou tomando para a queda de cabelo.
A queda não parou mais diminuiu muito muito muito mesmo, mais ainda continua caindo........

Estou em dia com exercício e as vitaminas.
Terça e quinta fazia hidro, mas vou sair. Fazia de 20:00 às 21:00, mas com esse tempo doido nem fui ontem, estava frio e o frio ataca minha bronquite e prefiro sair do q entrar em crise então agora de segunda a sexta vou para academia...

Não sou muito fã de ficar fazendo exercício nos parelhos, sei que preciso...só que na hora que chego na academia está cheia a parte dos aparelhos  e acabo desistindo e só faço exercício com o peso mesmo e o resto é 40 minutos de esteira e 20 de bike  ou 20 de transfer....sempre faço 1 hora de aeróbico.
Hoje vou entrar no spinning, queria esperar entrar na casa dos 70 para não forçar tanto meu joelho, mas acho q já da para fazer ...
O spinning é um santo exercício para as pernas então eu junto o útil e o agradável e não preciso ficar fazendo os exercícios nos aparelhos de perna....

Segunda, quarta e sexta vou fazer o spinning e terça quinta eu faço 1 hora de aeróbio e malho o braço....vou esperar mais um pouco para entrar na aula de localizada.

Tem a aula de jump, mas não consigo controlar a minha respiração, então não faço o spinning eu já consigo controlar a respiração!!!

Por hoje é só !!!!



2 comentários:

  1. Conversa com o professor antes da aula...
    Qdo eu fazia, por causa dos joelhos, ele dava uns toques sobre as horas de descançar um pouquinho e não sobrecarregar!
    Um beijo e não desista!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia, não vejo a hora de começar a academia também... preciso urgente kkk, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!