Caminhada

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- 4 kilos

oi meninas tudo bem?

Esse mês perdi 4 kilos, a nutri me deu parabéns e falou q estou ótima.
Na verdade queria perder 5, coloquei na minha cabeça uma meta de 5 kilos, mas lembrei do conselho da psicóloga de colocar metas pequenas para não ficar frustrada, então coloquei a meta de 4 a 5 kilos.
Mas estou muito feliz com a perda de peso, estou com 85 kilos esse peso eu estava a 1 ano e 7 meses atrás quando casei e estou feliz por em 3 meses voltar para ele.
Academia está firme e forte.
A nutri mudou poucas coisas na dieta.
Exemplo: posso comer duas colheres de arroz, mas se comer feijão é uma de arroz e outra de feijão e hj eu fico com um pouco de fome. Então ela mudou para duas de arroz e uma de feijão, mas se eu não comer feijão eu devo continuar só com as duas colheres de carboidratos complexos.
Mandou eu evitar fritura (já não como mesmo).
Passou o whey protein para 3 x na semana (fiquei feliz pq não agüento mais isso)....kkkk

De resto tudo bem.
Quinta faço o exame de sangue para segunda levar para meu médico.

Eu acompanho o blog da Lilith (http://gastroplastiasp.blogspot.com/), e ele falou um pouco do Livro pense magro, e fiquei curiosa e então eu comprei um para eu ler tb.
Comprei pela net e vai demorar 5 dias para chegar, depois eu conto se estou gostando.

Bjs

3 comentários:

  1. OI querida, parabens pelos menos 4 kg, esse lance de não colocar metas absurdas é a mais pura verdade, com um emagrecimento saudável e real vc vai muito mais longe, bjsss

    ResponderExcluir
  2. 4kg é uma perda maravilhosa. Parabéns Taiane.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!