Caminhada

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A decisão

Resolvi fazer a GASTROPLASTIA.
Fui ao médico, fiz alguns exames  e  a ultra acusou a gordura no fígado.
Tenho obesidade grau II e faltam 6 kilos para ser obesa mórbida.
Não tenho peso (mas falta pouco, pois meu ICM é 37,7) para fazer à operação mais devida a gordura no fígado eu posso fazer.
Hoje eu peso 100 kilos, esse foi o topo.
E quatro anos eu pulei dos 65 kilos para 100 kilos.
Hoje a que é mais difícil é comprar roupa, passo pelas vitrines e só olho pq sei que não tem número grande. Eu acho que comprar roupa é tortura e por isso compro uma peça uso até “rasgar” para comprar outra, mas decidi que isso vai acabar pq vou operar e vou ser MAGRA.

O médico explicou todo o processo da operação e recuperação e passou uma bateria de exames (muitos exames) do pré-operatório. Na próxima semana vou começar a fazer os exames.
Estou muito ansiosa com os exames, mas são muitos e têm um que só vou fazer no final no mês de junho.
Quando eu voltar no médico já estarei com o risco cirúrgico.

Como li em vários sites eu tb vou dizer no meu             ...em breve serei uma linda Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!